404 ERROR

Imóveis Caixa

Venda Direta Caixa – Opção Para Adquirir Imóveis baratos

Venda Direta Online Caixa – Como Funciona

A Caixa Econômica Federal retoma todos os anos milhares de imóveis que ela financiou e o mutuário por algum motivo deixou de pagar.

Após a retomada, a Caixa é obrigada a colocar estes imóveis em Leilão. Mas parte destes imóveis acabam não sendo arrematados.

Para que a Caixa consiga fazer a venda destes imóveis ela possui algumas formas de comercialização, dentre elas destacamos a Venda Direta Caixa.

Principais Vantagens

Financiamento

A Caixa possibilita que você financie até 95% do valor do imóvel em Venda Direta Online. Existem imóveis onde é possível utilizar seu FGTS, seu financiamento habitacional já aprovado e utilização de cartas de consórcio. Cada imóvel tem suas próprias condições de venda. Consulta a página do imóvel no Site Leilão Imóvel para ver quais as opções disponíveis para o imóvel de seu interesse e utilize o simulador habitacional CAIXA para simular seu financiamento.

Contas Em Dia

As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade da CAIXA. Assim, quem compra fica livre de qualquer dívida, desde que não seja o responsável pelos débitos existentes, por exemplo, se o próprio devedor fizer a compra do imóvel.

Imóveis Escriturados

Todos os imóveis ofertados possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome da Caixa.

Carência No Pagamento

É permitida a concessão de 6 meses de carência no financiamento de imóveis da Caixa. Nesse período não é cobrada a parcela de amortização, apenas os encargos.

Facilidade De Compra

Na venda on-line, as propostas são apresentadas exclusivamente pelo site da Caixa e você ainda pode ser assessorado, sem custo adicional, por um corretor credenciado da Caixa nas etapas de apresentação de proposta, obtenção de financiamento, transferência de propriedade ou desocupação.